Segunda, 14 de Junho de 2021
14981559897
Geral PANDEMIA

Covid mata funcionário da Escola Agrícola

Novo boletim aponta tendência de alta nos casos de Covid-19 no município.

31/05/2021 08h42 Atualizada há 2 semanas
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Luiz Santos atuava há 26 anos na Escola Agrícola
Luiz Santos atuava há 26 anos na Escola Agrícola

Foi sepultado de forma direta neste domingo no Cemitério Santa Faustina, o corpo do técnico em agropecuária Luiz Rodrigues dos Santos, 58 anos, a mais nova vítima da Covid-19 em Garça. Ele estava internado há vários na Unidade de Terapia do Hospital São Lucas. Luiz tinha 58 anos, e há 25 atuava junto a Escola Técnica Estadual Paulo Ornellas Carvalho de Carvalho. “A família Escola Agrícola de Garça, com profundo pesar, lamenta a perda de um membro querido, fato que entristece toda a comunidade escolar”, escreveu Paulo em sua página na rede social o funcionário da unidade escolar Paulo Roberto Dias, que também era primo da nonagésima quarta vítima da pandemia no município. Luiz Rodrigues deixou a esposa Elisangela Lopes Vianna dos Santos. 

BOLETIM

Além dessa morte, o boletim epidemiológico continua revelando tendência de alta nos casos, muito embora o número de pessoas isoladas tenha despencado. Foram confirmados mais 76 novos contaminados, subindo para 3.742 o total de garcenses que contraíram a Covid-19 desde o início da pandemia. Subiu de 34 para 44 os casos suspeitos. O total de pessoas que venceram a doença subiu para 3.466, alta de 826, Esse também é o número de pessoas que saíram do isolamento domiciliar, fazendo com que o total de isolados caísse para 166. A ocupação dos leitos de UTI Covid do Hospital São Lucas continua em 100%. Dos 10 leitos à disposição dos pacientes, seis estão ocupados por garcenses.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.