Segunda, 14 de Junho de 2021
14981559897
Saúde PANDEMIA

Saúde confirma mais duas mortes por Covid em Garça

Agora já são 93 os garcenses que perderam a vida desde o início da pandemia

29/05/2021 10h07
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da Secom
Saúde confirma mais duas mortes por Covid em Garça

Foram confirmados pela Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde mais dois óbitos de garcenses por complicações da Covid-19. Agora são 93 vítimas fatais da doença na cidade. O primeiro é de uma senhora de 89 anos, portadora de comorbidades. O início dos sintomas foi no dia 4 de maio e o falecimento ocorreu em sua residência no dia 28 de maio.

O segundo óbito é de um senhor com 76 anos, portador de comorbidades, que estava internado na UTI Covid do Hospital São Lucas desde o dia 25 de maio. Sua situação evoluiu para óbito também no dia 28.

“Por notícias tristes como esta, todos temos que continuar praticando os cuidados individuais para combater o novo coronavírus, que continua ativo. Use máscara facial, higienize as mãos várias vezes ao dia com água e sabão ou álcool em gel 70, mantenha o distanciamento social, evite aglomerações, eventos ou festas, mesmo em residências”, enfatiza nota da Prefeitura de Garça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.