Segunda, 14 de Junho de 2021
14981559897
Geral LEILÃO

Leilão da Receita vende celulares, eletrônicos e veículos apreendidos na região

São oferecidos 80 lotes, na maioria dos casos com conjuntos de produtos. As mercadorias estão disponíveis nos depósitos de Bauru e Marília. Veja o site oficial e saiba como participar.

27/05/2021 16h59
Por: Da Redação Fonte: Giro Marília
Leilão da Receita vende celulares, eletrônicos e veículos apreendidos na região

A Delegacia da Receita Federal de Bauru, responsável também pela agência de Marília, abriu prazo de apresentação de propostas para um leilão eletrônico que oferece lotas de celulares, equipamentos eletrônicos, veículos, cosméticos e material de bazar.

São oferecidos 80 lotes, na maioria dos casos com conjuntos de produtos. As mercadorias estão disponíveis nos depósitos de Bauru e Marília.

As propostas podem ser apresentadas até o dia 4 de junho às 21h. No dia 7 de junho, a Receita fará às 9h a classificação das propostas. A partir das 10h será aberto período de lances.

A visitação será limitada a duas pessoas por vez, tanto para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Como medida de segurança sanitária, é facultado ao depósito restringir o número de visitantes simultâneos em visitação aos lotes.

Os bens serão vendidos e entregues no estado e condições em que se encontram. A apresentação de propostas pressupõem o conhecimento das características e situação dos bens.

Acesse a página oficial do leilão, clicando aqui, para consultar todos os lotes e apresentar propostas, além de conhecer todas as regras do edital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.