Terça, 15 de Junho de 2021
14981559897
Polícia POLICIAL

Furto de celular manda garcense pra cadeia

Indivíduo foi capturado pela Polícia Militar após furtar celular de estabelecimento no centro.

27/05/2021 08h25 Atualizada há 2 semanas
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Celular apreendido com o autor
Celular apreendido com o autor

Um garcense, de identidade não revelada pela polícia, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira após furar um aparelho celular de um estabelecimento comercial localizado na rua Deputado Manoel Joaquim Fernandes, no centro. Por volta das 22h30 um indivíduo trajando camisa azul listrada e calça jeans, entrou no estabelecimento solicitando para que o proprietário trocasse R$ 5,00. Aproveitando uma breve distração da vítima, subtraiu um aparelho celular que estava sobre a mesa e fugiu correndo sentido ao terminal rodoviário.

Com as características do indivíduo em mãos, a Polícia Militar saiu à caça do autor e na Vila Guanabara visualizou um indivíduo caminhando sem camisa, que ao ver a viatura da polícia militar acelerou os passos no intuito de virar a esquina. Os policiais notaram quando o suspeito arremessou um objeto no chão. Tratava-se do celular furtado, que o autor acabou confessando ter subtraído do estabelecimento. A vítima reconheceu o autor do furto, que foi autuado em flagrante na Central de Polícia Judiciária, e permanece preso à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.