Terça, 15 de Junho de 2021
14981559897
Polícia POLICIAL

Rapaz de 20 anos preso por tráfico na Cavalcante

Detido ao tentar despistar os PMs, acusado tinha dinheiro e grande quantidade de crack, cocaína e maconha

26/05/2021 12h36
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Droga encontrada com o acusado.
Droga encontrada com o acusado.

Durante policiamento preventivo visando reduzir os indicadores criminais, especialmente roubos e furtos na noite desta terça-feira, por volta das 21 horas os policiais se depararam em Vila Cavalcante com um indivíduo que saiu correndo assim que avisou a viatura. Suspeitando da atitude do rapaz que pulou muros e escondeu-se numa casa desocupada na rua da Estação, os PMs foram no seu encalço e o capturaram.

Durante revista pessoal, foi encontrado em poder do acusado de 20 anos R$ 274,00 em notas diversas, e uma sacola plástica contendo 138 pinos de crack, 93 pinos de cocaína, 17 porções de maconha e 40 porções de crack. Diante do fato, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e apresentado na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde permanece a disposição da Justiça.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.