Terça, 15 de Junho de 2021
14981559897
Polícia POLICIAL

Motoqueiros flagrados realizando racha e manobras perigosas em Garça

Durante a fuga, um dos indivíduos do grupo abandonou a moto e correu para o mato.

26/05/2021 11h21
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Moto abandonado pelos acusados
Moto abandonado pelos acusados

Dois motociclistas garcenses, de 19 e 20 anos, foram flagrados e detidos pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, realizando racha e manobras perigosas no Jardim Le Sorele, residencial em construção localizado ao lado do Jardim Gisele (próximo da Fatec). Segundo os PMs, o fato ocorreu durante operação para combater esse tipo de contravenção que está ficando frequente na cidade. No local, as viaturas se posicionarem em local estratégico e notaram a presença de um grupo de pelo menos 10 motociclistas que faziam racha. Segundo apurado, eles emparelhavam os veículos na rua e saiam em alta velocidade, enquanto outros empinavam as motos.

 

Quando os infratores viram que a entrada do bairro estava “fechada”, começaram a se dispersar fugindo em alta velocidade por vários lugares. Três tentaram despistar as viaturas entrando com as motocicletas numa área verde e terreno esburacado. Dois motociclistas não tiveram sucesso na fuga e foram abordados. O terceiro condutor chocou-se contra um pilar de concreto da cerca, abandonou a moto e fugiu sem ser identificado. Além das três motos, aprendidos dois capacetes, um par de chinelo e um boné abandonado pelos indivíduos que se evadiram a pé para o mato. A Polícia Civil apreendeu as motos, multou os infratores que ainda irão responder pelos crimes de trânsito cometidos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.