Terça, 15 de Junho de 2021
14981559897
Polícia POLICIAL

PM detém menor com grande quantidade de drogas no São Lucas

O infrator admitiu que vendia drogas no local e disse que havia acabado de iniciar o "turno de serviço".

24/05/2021 10h25
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Drogas apreendidas com o infrator
Drogas apreendidas com o infrator

Policiais militares fizeram nas primeiras horas desta manhã de segunda-feira, um flagrante de tráfico de drogas no Jardim São Lucas e apreenderam grande quantidade de entorpecente em poder de um menor de 17 anos.

 

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro com intuito de coibir ilícitos penais, quando na rua Sebastião Zucolli, altura do número 232 deparou com um adolescente em atitude suspeita. Ele levava uma bolsa preta transpassada no corpo, e desobedeceu a ordem de parada. O adolescente ainda tentou fugir pulou quintais, mas foi detido. No interior da bolsa foi encontrado 170 microtubos com crack, 103 microtubos cocaína, 155 porções de maconha, um tijolo de maconha, R$ 134 em dinheiro e um aparelho celular.

O infrator admitiu que vendia drogas no local e disse que havia acabado de iniciar o "turno de serviço". Os PMs deram voz de apreensão ao adolescente, que foi apresentado à Delegacia do Município e posteriormente encaminhado à Fundação Casa de Marília, onde permanecerá à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.