Terça, 15 de Junho de 2021
14981559897
Polícia ABSURDO

Homem quebra vidros da casa de ex-namorada e é preso

Almir Batista, de 37 anos, foi preso por violência doméstica, ameaça, perseguição, injúria e tentativa de furto.

24/05/2021 08h26 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: Marília Notícia
Homem quebra vidros da casa de ex-namorada e é preso

A Polícia Militar prendeu o desempregado Almir Batista, de 37 anos, por violência doméstica, ameaça, perseguição, injúria e tentativa de furto, na noite de sexta-feira (21) em Álvaro de Carvalho.

Os policiais faziam patrulhamento, às 23h21, quando foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, em que o autor estaria danificando uma casa.

Os militares se deslocaram até o endereço, localizado no Centro, onde a vítima, uma mulher de 44 anos, relatou que seu ex-namorado danificou sua residência e ao vê-la fugiu.

Os PMs notaram que os vidros de uma janela e da porta da sala estavam estourados e a fechadura apresentava danos. A mulher afirmou que Almir não chegou a entrar, porque fugiu assim que foi flagrado.

A equipe policial se dirigiu até o endereço da mãe do acusado, há aproximadamente duas quadras de distância do imóvel da vítima, e localizaram o homem. Ele confessou ter estragado a casa da ex-namorada e disse “eu quero ir preso”.

A vítima acrescentou ainda que no dia anterior o desempregado havia deixado uma faca dentro de sua residência e por isso havia registrado um Boletim de Ocorrência por ameaça.

A polícia deu voz de prisão a Almir, que foi socorrido até a UPA devido a um corte na mão direita. Em seguida, ele acabou encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília.

Na delegacia, a mulher contou que teve um rápido relacionamento amoroso com Almir e rompeu o namoro há duas semanas. No entanto, desde então, o homem não aceita o término e vem fazendo ameaças.

Segundo a vítima, o desempregado invadiu sua casa por cinco vezes e já havia danificado os vidros da janela e da porta anteriormente.

Na quinta-feira (20) Almir teria tentado pular o portão, mas acabou enroscado em uma lança. Na ocasião ameaçou e ofendeu a ex-namorada. “Maldita, vadia, eu vou te matar”, teria ameaçado.

Ontem, a mulher foi jantar na casa de sua mãe, e no caminho passou em frente da residência onde Almir mora. Logo na sequência recebeu a ligação de uma vizinha dizendo que ele estava quebrando seu imóvel.

A vítima se dirigiu imediatamente para sua casa, e no caminho cruzou com o ex-namorado, que novamente a ameaçou e ofendeu, dizendo “vadia, maldita, eu vou te matar”.

A mulher encontrou a casa com os vidros estourados e ao entrar, localizou um punhal caído próximo da porta. Ela acredita que o homem queria furtar objetos do imóvel para sustentar seu vício. A vítima solicitou medidas protetivas contra Almir.

Devido aos fatos, a delegada plantonista deliberou pela prisão em flagrante do homem, que permaneceu à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.