Terça, 15 de Junho de 2021
14981559897
Saúde PANDEMIA

Covid não dá trégua: aumenta casos e garcenses na UTI

Novo boletim revela que pandemia não dá trégua com aumento de casos confirmados e garcenses na UTI

21/05/2021 10h03
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da Secom
Covid não dá trégua: aumenta casos e garcenses na UTI

Os boletins epidemiológicos da Secretaria Municipal de Saúde divulgado diariamente pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura revelam que a pandemia não dá trégua em Garça. A contaminação continua alta. Nas últimas horas foram confirmados mais 30 novos casos de Covid-19, subindo para 3.447 o total de pessoas contaminadas desde que o vírus chegou à cidade no ano passado.

O número de pessoas em isolamento, que inclui pacientes positivados e seus familiares mais próximos, aumentou de 748 para 778, ou seja, 30 a mais. Os casos suspeitos estão em 32. Garça tem 85 óbitos confirmados por complicações da Covid-19, e 2.568 superaram a doença.

Também aumentou o número de pessoas internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A semana começou com três garcenses necessitando de terapia intensiva. Nesta sexta-feira, subiu para sete os pacientes de Garça internados em leitos de UTI. Há ainda outros nove garcenses internados em alas clínicas por complicações da doença.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.