Segunda, 14 de Junho de 2021
14981559897
Geral POLICIAL

Alívio: garcense vítima de espancamento já está em casa

Em vídeo que circula em grupos de whatsapp, ele aparece agradecendo as inúmeras mensagens de apoio que tem recebido de amigos.

20/05/2021 10h18 Atualizada há 3 semanas
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Narciso já se recupera em sua casa.
Narciso já se recupera em sua casa.

Uma notícia que traz alívio para a família e é comemorada por todos que torceram pela recuperação do eletricista mecânico Narciso dos Santos Silva Neto, 24 anos, vítima de brutal espancamento ocorrido no último dia 09 de maio no centro da cidade. Após receber alta médica, ele deixou o Hospital de Clínicas de Marília na tarde desta quarta-feira onde estava internado desde o dia dos fatos, e agora se recupera em casa.

Em vídeo que circula em grupos de whatsapp, ele aparece agradecendo as inúmeras mensagens de apoio que tem recebido de amigos. “Tem muita mensagem, mas não deu pra responder todo mundo. Estou evitando mexer no celular por causa do olho, mas devagarinho a gente vai se falando. Obrigado a todos que se preocuparam e estamos juntos”, declarou o rapaz, que recebe  o carinho e cuidados de todo os familiares, em especial de sua mãe Celma, que não saiu um minuto do lado do filho. A brutalidade praticada contra Narciso ocorreu justamente no Dia das Mães. Uma data triste que nunca mais será esquecida por Selma.

Apesar da liberação médica, Narciso ainda deve passar um longo processo de recuperação dos ferimentos sofridos durante dos oito minutos no qual foi agredido por quatro indivíduos identificados e presos. Seu tratamento deve incluir cirurgias plásticas nas lesões sofridas na face, principal alvo das agressões. Como revelaram as imagens, um dos agressores covardemente usou uma pedra para bater várias vezes contra o rosto de Narciso, quando ele já estava caído sem oferecer resistência.

Os traumas foram tão graves que a vítima teve seu globo ocular direito extraído, e as informações preliminares de que poderia perder a visão do olho esquerdo felizmente não se confirmaram. Narciso aguarda avaliação de oftalmologistas e cirurgiões plásticos, que irão definir a próxima etapa do tratamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.