Terça, 15 de Junho de 2021
14981559897
Polícia DROGAS

Homem é preso em Gália por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Homem foi detido com revólver com numeração suprimida com 6 cartuchos intactos, crack, cocaína e vários apetrechos para o preparo de drogas, incluindo Pó Royal para possível mistura nos tubos de cocaína.

19/05/2021 08h13 Atualizada há 4 semanas
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Homem é preso em Gália por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira (18) por volta das 21h40 em Gália, cidade vizinha a Garça.

A equipe da Polícia Militar realizava o patrulhamento preventivo na cidade, quando foram para a Rua José da Silva, no Jardim Popular, avistaram um homem correndo após avistar a viatura.

Os militares foram atrás pela atitude suspeita e, no caminho por onde foi correndo, o homem jogou no chão um revólver calibre 32 oxidado com numeração suprimida, municiada com 6 cartuchos intactos. Ele acabou detido ainda no terreno em frente a uma residência de esquina, que posteriormente vindo foi identificada como sendo o ponto de comercialização das drogas. 

Submetido a revista pessoal, foi localizado com o abordado uma bolsa pequena contendo 24 pinos de crack e 66 pinos de cocaína, um telefone celular e R$ 90,00 em dinheiro. No local ainda foi localizado sobre uma mesa no quintal, 7 porções de maconha, uma porção grande de crack e outras 38 porções de crack já embaladas para a venda, uma pequena porção de cocaína e vários apetrechos para o preparo e embalagem das drogas, incluindo Pó Royal para possível mistura nos tubos de cocaína. Veja o vídeo do material apreendido clicando aqui.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foi autuado em flagrante delito, permanecendo preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.