Terça, 15 de Junho de 2021
14981559897
Polícia POLICIAL

Terceiro envolvido em espancamento se entrega

Nesta terça-feira, também acompanhado de seu defensor, último procurado se apresentou à polícia, também em Bauru. O trio deve permanecer preso até a Justiça determine o contrário.

18/05/2021 15h18 Atualizada há 4 semanas
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Narciso continua em recuperação.
Narciso continua em recuperação.

Já estão presos e à disposição da Justiça os três jovens garcenses acusados de participação no espancamento do mecânico eletricista Narciso dos Santos Neto, 24 anos, ocorrido na madrugada do último domingo, dia 09 de maio, no centro da cidade. Lucas Eduardo Vitor, 21 anos, Cauan Henrique de Jesus de Souza, de 19, e Breno Nunes de Souza, de 18 anos, tiveram a prisão preventiva decretada na tarde da última sexta-feira, logo após a conclusão do inquérito que indiciou os quatro principais envolvidos por tentativa de homicídio. Acompanhados do advogado Niel Amorim e de seus pais, na manhã de domingo Lucas e Cauan espontaneamente se entregaram à polícia junto ao plantão da Delegacia Seccional de Bauru. Nesta terça-feira, também acompanhado de seu defensor, Breno também se apresentou à polícia, também em Bauru. O trio deve permanecer preso até a Justiça determine o contrário. Todos foram denunciados pelo MP pelo crime de tentativa de homicídio, qualificada pelo motivo fútil, por meio que impossibilitou a defesa da vítima e meio cruel, além de corrupção de menores, já que há um adolescente envolvido. Caso sejam condenados, a pena pode variar de 8 na 15 anos de prisão. A vítima Narciso, espancado com chutes e pedradas por aproximadamente oito minutos, permanece internado em observação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.