Geral Grêmio
Pagode do Pradella encerra a "Copa no Grêmio" no próximo domingo, dia da final
Associados do clube com as mensalidades em dia não pagam a entrada.
12/12/2022 09h20 Atualizada há 3 anos
Por: Redação Fonte: Garça em Foco
Foto: rede social

Sucesso. Assim pode ser definido o primeiro grande evento da volta do Grêmio. A "Copa no Grêmio" rendeu ao clube mais de 500 associados e mais de 1500 pessoas, somados todos os jogos da Seleção Brasileira.

Um amplo painel de led e vários atrativos agradaram bastante todos os visitantes e associados que ficaram entusiasmados por mais eventos no clube. E para comemorar todo esse sucesso, o clube decidiu encerrar com chave de ouro a Copa do Mundo e transmitir o jogo da final, que acontece no próximo domingo, dia 18 de dezembro, a partir do meio-dia. Após a partida haverá uma tarde toda com o famoso "pagode do Pradella".

Associados do clube com as mensalidades em dia não pagam a entrada. Visitantes pagam R$ 10,00 de maneira antecipada no primeiro lote. Os ingressos são vendidos apenas na secretaria do clube.

Veja também: Atenção: isenção da joia para se tornar associado do Grêmio vai até o dia 20 de dezembro; veja como fazer online