13°C 25°C
Garça, SP
Publicidade

Em prol do comércio, lojista promove Live com Lucas e Luana nesta sexta

Evento organizado pela Ellegance Lingerie visa estimular a valorização do comércio de Garça

05/05/2021 às 17h30 Atualizada em 06/05/2021 às 13h48
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Compartilhe:
Lucas e Luana são a atração da noite
Lucas e Luana são a atração da noite

Nesta sexta-feira, dia 07, a Ellegance Lingerie promove uma live show que será transmitida por meio de sua página no Facebook. Lucas e Luana são os artistas pratas da casa do cenário sertanejo que animarão a noite. O evento está sendo organizado pela proprietária da loja, Gisele Adriana, e pela gerente Marcela Regina Magri Paes (foto abaixo), e tem como objetivo principal promover a valorização do comércio garcense.  

 

Continua após a publicidade
Anúncio

“Queremos conscientizar os moradores de nossa cidade do quão é importante valorizar o comércio de sua cidade. Comprando e utilizando produtos do nosso comércio, garantimos a manutenção da economia, sairemos mais rápido dessa crise e consequentemente poderemos gerar mais empregos”, explica Gisele. Produzida pela Garcine, a live tem apoio de várias empresas, dentre elas a Henlau, Ipec, Distribuidora de Bebidas Garça (Refrigerantes São José), Café Bosquê, PPA e Embraplas, do empresário João Galhardo, presidente da Acig e apoiador do evento. Quem acompanhar concorrerá ao sorteio de vários brindes, como um automatizador de portão e um barril de chopp.

Animadas e ansiosas, Adriana e Marcela acreditam que o evento será um sucesso. Essa mesma expectativa vive os irmãos Lucas e Luana, a grande atração da noite. Há nove anos na estrada, a dupla, conhecida pelos garcenses por serem presença frequente em bares e eventos, prometem um repertório eclético. Os estilos musicais vão desde o sertanejo universitário, passando pelo rock'n roll, pop, samba e músicas internacionais. A live começa a partir das 19 horas, e será transmitida pela página da Ellegance Lingerie no Facebook.  (https://www.facebook.com/ellegance.adriana)  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
12°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 25°

11° Sensação
3.04km/h Vento
85% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h32 Nascer do sol
06h02 Pôr do sol
Sáb 27° 14°
Dom 29° 16°
Seg 29° 18°
Ter 30° 19°
Qua 30° 19°
Atualizado às 07h04
Publicidade