Quinta, 06 de Maio de 2021
14981559897
Geral PANDEMIA

Garça define vacinação contra Covid para 62, 61 e 60 anos

A imunização começa nesta terça-feira, dia 04, quando será aplicada a primeira dose nos garcenses de 62 anos.

03/05/2021 10h59
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da Secom
Garça define vacinação contra Covid para 62, 61 e 60 anos

A Secretaria Municipal da Saúde já programou a vacinação para três novas faixas etárias: 62, 61 e 60 anos. A imunização começa nesta terça-feira, dia 04, quando será aplicada a primeira dose nos garcenses de 62 anos. Na quinta, 06 de maio, será a vez das pessoas com 61 anos completos receberem a vacina. Na sexta-feira, será a vez dos garcenses com 60 anos.  Como vem ocorrendo, a vacinação será no recinto da Feira Livre das 14 às 17 no sistema drive through, para quem tem carro. Quem não possui automóvel pode se dirigir ao local a pé que irá receber a dose da mesma forma. A equipe da Vigilância Epidemiológica solicita que aqueles que forem se vacinar levem um documento com foto e comprovante de residência. Como o local de aplicação das vacinas é amplo e tudo está muito bem organizado, a Secretaria de Saúde salienta que não há necessidade de chegar muito antes do horário marcado para início dos trabalhos.

Vacina contra a fome

A campanha vacina contra a fome continua na cidade. Todos os garcenses que vão se vacinar e tem condições podem colaborar doando um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados são distribuídos às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.