Terça, 15 de Junho de 2021
14981559897
Polícia POLICIAL

Preso em Itápolis homem que tentou matar ex-companheira em Garça

Mulher ficou ferida após ser atacada no meio da rua quando chegava ao trabalho. Pena para crime ultrapassa os 12 anos

02/05/2021 09h10 Atualizada há 1 mês
Por: Francisco Alves Neto Fonte: G1
Preso em Itápolis homem que tentou matar ex-companheira em Garça

Foi localizado e preso em Itápolis neste sábado, um homem de identidade não revelada, que foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio praticado nas primeiras da manhã em Garça. Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 6 horas o acusado tentou matar sua ex-companheira de 29 anos a facadas no momento que ela chegava ao trabalho na rua Alagoas, em Vila Rebelo.

Os policiais informaram que o homem investiu contra a mulher com uma faca e chegou a atingi-la no pescoço. Para se defender da brutal agressão, a mulher entrou em luta corporal com o ex-companheiro, e felizmente conseguiu escapar ao ataque enfurecido. Sem conseguir seu objetivo, o homem fugiu. A Polícia Militar foi acionada, e depois de diligências na região, o acusado foi encontrado na cidade de Itápolis e preso em flagrante por tentativa de feminicídio. O agressor, que não teve seu nome revelado, corre o risco de permanecer preso até o julgamento. A pena para o crime de tentativa de feminicídio é de 12 a 30 anos de prisão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.