Terça, 15 de Junho de 2021
14981559897
Polícia POLICIAL

Tentativa de roubo: bando invade casa e agride idoso

Polícia Militar foi acionada por vizinhos que viram a movimentação e os quatro autores foram capturados.

29/04/2021 08h32 Atualizada há 1 mês
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Com informações do G1
Tentativa de roubo: bando invade casa e agride idoso

Um bando formado por quatro adolescentes foi capturado pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira, após tentativa de assalto numa casa da Vila Williams. Segundo apurado, o grupo invadiu a casa de um idoso de 84 anos e chegou a agredi-lo durante o crime. No entanto, os vizinhos perceberam a movimentação e acionaram o policiamento.

Ao perceberam a chegada das viaturas, os menores correram para a praça do Jardim Paineiras, mas foram localizados, abordados e identificados.

Os quatro adolescentes foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foram apreendidos em flagrante por tentativa de assalto. Nesta quinta-feira (29), devem passar por audiência de custódia, quando o juiz definirá se serão liberados para responder ao ato infracional em liberdade, ou permanecerão detidos à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.