Quinta, 06 de Maio de 2021
14981559897
Geral LUTO

Morre o sargento Domingos, ex-instrutor TG de Garça

Segundo apurado pelo portal Garça em Foco, o ex-comandante do TG lutava contra um câncer no pulmão, e morreu após 63 dias internado inconsciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

27/04/2021 16h50 Atualizada há 7 dias
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Sargento Domingos, ex-instrutor do TG de Garça.
Sargento Domingos, ex-instrutor do TG de Garça.

Mais uma notícia triste para a comunidade garcense, em especial para um grupo específico de ex-atiradores, que fizeram o Tiro de Guerra entre os anos de 1985 e 1988. Aos 78 anos, faleceu o sargento reformado do Exército Domingos Ferreira, que esteve à frente do Tiro de Guerra 02-014 de Garça de fevereiro de 85 a agosto de 88.

Segundo apurado pelo portal Garça em Foco, o ex-comandante do TG lutava contra um câncer no pulmão, e morreu nos primeiros minutos da madrugada de terça-feira no Hospital Militar de São Paulo, após 78 dias internado inconsciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Natural de Vera Cruz, Domingos era viúvo (sua esposa faleceu há cerca de dois anos), e deixou seis filhos, dois deles nascidos em Garça: Arthur, Lucas, Francelina, Dominique, Simone e Mônica. Ele teve um sétimo filho, falecido num acidente ocorrido em 2006. Seu sepultamento ocorreu na tarde de terça-feira no Cemitério memorial da Paz em Pindamonhangaba, cidade de suas filhas.

Em nota enviada à nossa redação, o grupo de ex-atiradores do ano de 1987 expressou o falecimento do seu instrutor. “Grande pessoa, nos ensinou muito. Aos familiares nossos mais sinceros sentimentos”, declararam.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.