°C °C
Publicidade

Homem bebe demais e acorda com o pênis decepado

Fato ocorreu em Minas. Homem teria tentado estuprar jovem de 20 anos; moradores deceparam seus órgãos genitais por vingança

26/04/2021 às 19h47 Atualizada em 29/04/2021 às 11h40
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Jornal de Brasília
Compartilhe:
Fato ocorreu numa comunidade quirombola
Fato ocorreu numa comunidade quirombola

Um homem bebeu além da conta em um boteco e dormiu. Depois, acordou no meio de um matagal sentindo dores e percebeu que seu órgão genital tinha sido cortado e levado. O estranho caso de violência e mutilação ocorreu na comunidade rural de Macaúbas Palmito, na zona rural de Bocaiuva (50,2 mil habitantes), a 389 quilômetros de Belo Horizonte, no Norte de Minas.  O homem, de 36 anos, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal Doutor Gil Alves, em Bocaiuva, a 50 quilômetros de Olhos D'Água, na mesma região. Ele passou por cirurgia e o quadro do paciente é estável.

Em entrevista na sexta-feira (23/4), o delegado de Bocaiuva, Leonardo Diniz, informou que o homem foi vítima de vingança. Segundo o delegado, em 6 de abril, a vítima, que é trabalhador braçal, teria tentado estuprar uma sobrinha de 20 anos. O estupro não foi consumado porque ela se defendeu e conseguiu escapar, apurou a polícia. 

De acordo com o policial, o fato provocou revolta na comunidade. Dois moradores decidiram se vingar e deceparam o órgão genital do suposto autor da tentativa de abuso sexual. Eles já foram identificados e terão suas prisões temporárias solicitadas à Justiça.

Um dos suspeitos da vingança seria namorado da jovem que sofreu a suposta tentativa de estupro. Os dois suspeitos são primos, de acordo com informações levantadas junto à Polícia Civil. 

Segundo o delegado, a tentativa de abuso sexual deixou os integrantes da comunidade quilombola revoltados. Na segunda-feira, informou Diniz, os dois moradores atraíram o homem até o meio de um canavial, “a pretexto de ajudar a castrar um porco do mato”.

“Mas, na verdade, chegando ao local, a vítima foi rendida pelos dois indivíduos”, relatou Diniz, afirmando que os dois deceparam a genitália do trabalhador braçal no meio do canavial. O delegado classificou o caso como “uma tentativa de homicídio por meio cruel”.

Leonardo Diniz disse que, como, de fato, há presença de porcos do mato no local onde o homem sofreu a mutilação, “provavelmente”, o órgão genital extirpado da vítima pode ter sido jogado no local e comido pelos animais. CENA DANTESCA Assim o médico cirurgião Felipe Lobo, do Hospital Municipal Doutor Gil Alves, de Bacaiuva, definiu o quadro do homem. “O paciente deu entrada (no hospital), conduzido pelos colegas do Samu de Olhos D'Água. (...) A gente deparou com uma cena dantesca, em que o paciente tinha sofrido uma extirpação do pênis e do escroto (bolsa dos testículos). Infelizmente, ele perdeu total a genitália externa. O que a gente fez, além da conduta inicial, foi levar o paciente para o bloco (cirúrgico) e controlar o sangramento”, relata o médico. Em seguida, descreveu o cirurgião, “ele foi submetido a transfusão de sangue, limpeza da ferida... E o que foi possível fazer no momento foi a reconstrução da função urinária”.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade
% (mm) Chance de chuva
21h00 Nascer do sol
21h00 Pôr do sol
Sex ° °
Sáb ° °
Dom ° °
Seg ° °
Ter ° °
Atualizado às 21h00
Publicidade