13°C 25°C
Garça, SP
Publicidade

Sob nova direção, OdontoCompany ganha novas e modernas instalações

Instalada rua coronel Joaquim Piza 19 (antiga Casa Godino) em local amplo e climatizado, clínica tem equipamentos e estrutura de última geração.

19/04/2021 às 10h00 Atualizada em 22/04/2021 às 08h07
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Compartilhe:
Sob nova direção, OdontoCompany ganha novas e modernas instalações

Fundada em 1990, a OdontoCompany é a maior rede de clínicas odontológicas do mundo, reconhecida pelo pioneirismo de técnicas avançadas em ortodontia, estética, endodontia, implantodontia, cirurgias, próteses e harmonização facial. Presente já há alguns anos em Garça, a franquia odontológica está de casa e direção novas. 

Agora em amplas e modernas instalações no centro da cidade – rua coronel Joaquim Piza, antiga Casa Godino -, nessa nova era na cidade a clínica está sob responsabilidade da dentista e responsável técnica Dra. Caroline Pereira, que tem como sócio proprietário seu pai Gelson Pereira. Mais que o apoio e laços familiares, a nova OdontoCompany une a experiência de dois profissionais. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Engenheiro com ampla experiência em administração, Gelson tem por objetivo modernizar e inovar o gerenciamento de uma clínica odontológica nos moldes das grandes empresas, trazendo conceitos novos de gestão, atendimento, controle de qualidade e respeito aos pacientes. 

Por sua vez, Dra. Caroline Pereira, especialista em clareamento dental e ortodontia, traz na bagagem a experiência de ter trabalhado em consultório próprio e diversas franquias. Profissional simples, acessível e carismática, porém muito exigente, Caroline tem como pilar a excelência na qualidade dos tratamentos. 

Como os sócios são parentes, a sinergia entre os dois é muito grande. “Mas isso não impede que as discussões profissionais ocorram, como acontece em todas as clínicas”, salienta Gelson. “Quando é preciso discutir a gente discute, para melhorar cada vez mais o atendimento”. Juntos, cada um em sua especialidade, pai e filho querem se projetar levando um atendimento de alto nível. 

Em local amplo, climatizado, com equipamentos e estrutura de última geração, a Odontocompany se caracteriza pelo seu baixo custo nos tratamentos, facilidade e desburocracia nas formas de pagamento. Tudo isso sem abrir mão da qualidade. 

Segundo Gelson, a franquia por muitos anos ficou conhecida como “a Casas Bahia” da odontologia, o que revela oportunidade para que todos façam um tratamento de qualidade a um custo acessível. “Decidimos investir em Garça porque vimos a necessidade de proporcionar à população garcense um tratamento odontológico de alta qualidade e acessível a todos, independente de fator econômico ou social, nasceu em Garça”, comenta Gelson. 

Além da qualidade dos tratamentos e do quadro de profissionais que conta ainda com a clínica geral Dra. Giovana, logo que entra na clínica os clientes percebem um De seus principais diferenciais: o atendimento. Todos são acolhidos pelas simpáticas recepcionistas Thalita e a D. Antônia (carinhosamente chamada de Toninha), que estão sempre disponíveis a atender da melhor forma, esclarecendo todas as dúvidas dos pacientes. 

“Alinhamos a juventude da Thalita com a experiência da Toninha, que trabalhou por muitos anos na área da saúde, e tem um olhar de muita sensibilidade nas necessidades daqueles que procuram a clínica para melhorar sua saúde bucal. 

“O acolhimento pleno aos nossos pacientes é prioridade da OdontoCompany de Garça”, enfatizam os sócios proprietários. Maiores informações sobre horário de atendimento e agendamento de consultas e podem ser obtidas pelos telefone 3471-1234/99925-9671. A OdontoCompany fica na rua Coronel Joaquim Piza 19, centro, atrás do Bradesco.  

Da direita para esquerda, Thalita (recepcionista), Gelson (sócio proprieta-rio), Dra. Caroline (responsável técnico da clínica), Dra. Giovanna (clínica geral), Toninha (recepcionista).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
16°
Tempo limpo

Mín. 13° Máx. 25°

16° Sensação
2.44km/h Vento
91% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h32 Nascer do sol
06h02 Pôr do sol
Sáb 27° 14°
Dom 29° 16°
Seg 29° 18°
Ter 30° 19°
Qua 30° 19°
Atualizado às 00h07
Publicidade