Quinta, 06 de Maio de 2021
14981559897
Geral SERVIÇO

SAAE retoma atendimento ao público com quadro reduzido

Na quarta e quinta-feira o atendimento presencial tinha sido suspenso depois da confirmação de um caso positivo de Covid-19 no setor.

09/04/2021 09h13 Atualizada há 3 semanas
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da Assessoria
SAAE retoma atendimento ao público com quadro reduzido

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Garça (SAAE) retomou na sexta-feira, dia 09, o atendimento ao público de forma presencial, mas com número de funcionários reduzidos. Na última quarta e quinta-feira o atendimento foi suspenso depois da confirmação de um caso positivo de Covid-19 no setor. Para garantir a segurança dos demais funcionários e do público em geral o setor foi desinfetado.

Para evitar maior tempo na espera e, principalmente, aglomerações, a autarquia orienta os consumidores a buscarem o atendimento remoto oferecido pelo SAAE, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Durante essa fase de maior restrição, o atendimento ao público de forma presencial está sendo feito em horário especial, das 8 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. Neste período também é possível realizar o atendimento via whatsapp pelo número (14) 98146-3363. 

De acordo com o diretor do Departamento de Planejamento, Finanças e Tesouraria do SAAE, Paulo Victor do Amaral de Souza, quase metade dos atendimentos são realizados via whatsapp, com tempo médio de retorno de 60 minutos. 

“Nosso objetivo é que a busca pelo atendimento digital cresça cada vez mais, trazendo maior comodidade e segurança ao consumidor”, comentou.

Também é possível tiver dúvidas sobre débito e solicitar segunda via da conta pelo site www.saaegarca.sp.gov.br. 

Além do serviço via whatsapp, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, também é possível acessar o SAAE pelo 0800-100717. Aos sábados, domingo e feriados, o SAAE dispõe do Plantão 24 horas para serviços de emergência, telefone (14) 3407-2480. (Assessoria de Gabinete/SAAE)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.