Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Geral CORONAVÍRUS

Iacanga suspende uso obrigatório de pulseiras que identificam casos de Covid

Recomendação foi feita pelo Ministério Público de SP. Decreto havia sido publicado no Diário Oficial nesta segunda-feira (5) e estabelecia o uso de pulseiras de cores diferentes para casos positivos e suspeitos.

08/04/2021 14h55
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Iacanga suspende uso obrigatório de pulseiras que identificam casos de Covid

A prefeitura de Iacanga acatou a recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo e da promotoria de justiça da cidade e revogou o decreto nº 1.183/2021, suspendendo o uso obrigatório das pulseiras de identificação nos pacientes de casos suspeitos e confirmados de Covid-19.

A decisão foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (8) por meio do decreto nº 1.186/2021, que revoga o decreto anterior.

A obrigatoriedade das pulseiras havia sido oficializada nesta segunda-feira (5) e a Secretaria de Saúde justificou a medida devido as denúncias de que pessoas contaminadas com o coronavírus ou com suspeita da doença estariam circulando normalmente pela cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.