Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Saúde PANDEMIA

SAAE suspende atendimento presencial após confirmação de caso de Covid

Além do afastamento imediato do doente, também foram colocados em isolamento social os funcionários que apresentaram sintomas da doença.

07/04/2021 12h54
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da Assessoria
SAAE suspende atendimento presencial após confirmação de caso de Covid

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Garça (SAAE) suspende, a partir desta quarta-feira, dia 7, o atendimento presencial no escritório (rua João Bento, 40). A medida foi necessária após a confirmação de mais um caso positivo de Covid-19 no setor. Além do afastamento imediato do doente, também foram colocados em isolamento social os funcionários que  apresentaram sintomas da doença.

 

A Autarquia informou que tem intensificado as ações de combate à disseminação do coronavírus, com redução da jornada e aferição diária de temperatura em todos os funcionários. Além disso, testagem em massa foi realizada em fevereiro, por meio da secretaria da Saúde e casos assintomáticos são afastados para que realizem o isolamento. O SAAE reforçou ainda que, o setor de atendimento passará por desinfecção para garantir a segurança dos funcionários que estiverem trabalhando internamente.

Até que o atendimento possa ser restabelecido, os serviços presenciais passarão a ser oferecidos remotamente, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, pelo whatsapp (14) 98146-3363. Por meio deste canal de comunicação é possível solicitar a segunda via da conta, a troca de titularidade e outros serviços diversos que não necessitem de uma resolução presencial.

Dúvidas sobre débito e emissão de segunda via também podem ser sanadas pelo site www.saaegarca.sp.gov.br 

Além do serviço via whatsapp, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas, também é possível acessar o SAAE pelo 0800-100717. Aos sábados, domingo e feriados, o SAAE dispõe do Plantão 24 horas para serviços de emergência, telefone (14) 3407-2480.  (Assessoria de Gabinete/SAAE)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.