Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Geral CORONAVÍRUS

Idoso não consegue tomar vacina a pé e vai a drive-thru com retroescavadeira

Idoso de Assis tentou tomar a dose da vacina contra a Covid-19 a pé, mas como se tratava de um drive-thru foi impedido e retornou com uma retroescavadeira para conseguir ser vacinado.

07/04/2021 10h32 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Idoso não consegue tomar vacina a pé e vai a drive-thru com retroescavadeira

Após tentar ir a pé e não conseguir tomar a vacina, idoso só tomou a primeira dose do imunizante conta a Covid-19 após chegar em cima de uma retroescavadeira na cidade de Assis.

"Eu deixei o trator na rua e fui a pé, mas falaram que não podia, que tinha que ter uma condução. Aí eu falei que estava com o trator e disseram: 'pode vir com o trator mesmo'", conta José de Almeida Filho, de 68 anos, que trabalha com o maquinário fazendo limpeza de terrenos na cidade.

José, que não tem carro e nem moto, também contou que ficou chateado com os comentários de alguns moradores, que teriam dito que ele foi com a máquina ao ponto de vacinação para fazer propaganda do veículo. Porém o morador tentou chegar a pé ao local e não teve êxito para se vacinar, não restando outra opção a não ser chegar com seu único veículo que é seu material de trabalho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.