Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Polícia POLICIAL

Baep prende acusado de roubo com reféns em Gália

O acusado confessou participação no crime com outros acusados, incluindo alguns participantes de São Paulo.

06/04/2021 13h29 Atualizada há 2 semanas
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Giro Marília
Arma e drogas encontradas com o acusado.
Arma e drogas encontradas com o acusado.

O 13° BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) de Bauru prendeu em Gália um acusado de assalto a uma residência em que a família de um comerciante foi mantida como refém. Foram levados R$ 50 mil. A prisão aconteceu com mandado que provocou ainda a apreensão de um revólver calibre 32 e um tijolo de maconha. Os policiais descobriram ainda uma mulher envolvida no caso. Segundo o registro do Baep, o acusado confessou participação no crime com outros acusados, incluindo alguns participantes de São Paulo. Ele indicou ainda a mulher envolvida no crime.

Na casa da suspeita os policiais encontraram pequena quantia em dinheiro e um relógio importado. Ela confessou que tanto o dinheiro quanto o relógio pertenciam à vítima. Os dois foram apresentados à Central de Polícia em Marília onde foi feita a prisão do homem foi tráfico de entorpecente e posse ilegal de arma de fogo e liberou a mulher, indiciada por crime de receptação. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.