Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Polícia FURTO

Tatuador é preso após tentar furtar estabelecimento em Garça

David Basílio Dias, de 24 anos, já tinha sido detido por furtar outro local nas proximidades e acabou sendo preso nesta segunda-feira (05) em nova tentativa de furto.

06/04/2021 12h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Tatuador é preso após tentar furtar estabelecimento em Garça

O tatuador David Basílio Dias, de 24 anos, foi preso por tentativa de furto por volta das 23h30 desta segunda-feira (05), em Garça.

A Polícia Militar foi acionada, via 190, em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Dr. Labieno da Costa Machado por um comerciante que afirmou ter visto um homem pulando o muro de sua empresa.

Ele passou as descrições do autor, e os militares reconheceram o tatuador, que já tinha sido detido por furtar outro local nas proximidades, alguns dias antes.

Em patrulhamento nas proximidades, David foi visto correndo. Ele foi detido e tentou resistir, sendo necessário uso de força física para contê-lo. Na abordagem, David abandonou um saco que continha pedaços de fios, motores de partida elétrica e chapas metálicas.

O tatuador acabou preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Marília, onde permaneceu à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.