Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Geral BOA AÇÃO

Grupo Corrente do Bem faz doações de chocolates para APAE e Lar Meimei

Ação social de Páscoa superou as expectativas da organização e consegue 50% a mais de doações. APAE e Lar Meimei receberam caixinhas de Bis.

05/04/2021 16h45
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Grupo Corrente do Bem faz doações de chocolates para APAE e Lar Meimei

O Grupo Corrente do Bem que esteve no último mês arrecadando caixinhas de Bis para doação para a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Garça superou suas expectativas e recebeu doações que contemplaram também o Lar Meimei do Caminho de Damasco.

A meta inicial era arrecadar 200 caixas de Bis, porém a arrecadação chegou a 300 caixas. As primeiras 200 foram entregues à APAE para destinar aos seus assistidos na Páscoa do último domingo (04). E as outras 100 foram destinadas ao Lar Memei, mantido pelo Centro Espírita Caminho de Damasco, entidade que auxilia algumas famílias carentes de Garça.

Em postagem em rede social, Jairo Pires, um dos idealizadores da campanha comemorou o sucesso em mais uma ação: "Pessoal, conseguimos mais uma vez! E graças a boa vontade de todos, de novo superamos a expectativa".

Jairo fez questão de salientar que a postagem é para prestar contas a todos os que auxiliaram de alguma forma e incentivar mais pessoas a fazerem o mesmo.

"Mais uma vez nos sentimos na obrigação de dizer, que essa postagem é apenas para prestar contas a todos que participaram da campanha, e não para auto promoção. Mesmo por que, essa ação não é do nosso grupo, e sim de todos que doam e participam de alguma forma", afirmou.

A campanha já é tradicional no período de Páscoa e volta a acontecer em algumas outras datas comemorativas, como dia das crianças e o natal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.