Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Saúde CORONAVÍRUS

Homem de 88 anos já vacinado morre de Covid em Garça e óbitos saltam para 60

É o segundo anúncio de óbito nesta terça-feira (30) em Garça. Desta vez um senhor de 88 anos, já vacinado com as duas doses, morreu da doença.

30/03/2021 13h46 Atualizada há 3 semanas
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Homem de 88 anos já vacinado morre de Covid em Garça e óbitos saltam para 60

A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal da Saúde - e Vigilância Epidemiológica, informam mais um óbito decorrente de complicações relacionadas à Covid-19. É o segundo óbito informado nesta terça-feira (30).

De acordo com a nota, a segunda confirmação do dia é de um homem com 88 anos de idade que era portador de comorbidades como problemas respiratórios e diabetes. Ele ficou internado na enfermaria Covid e na UTI Covid do Hospital São Lucas/AHBB de 20 a 27 de março, quando teve alta. O falecimento ocorreu na terça-feira (30), por volta das 04h.

Ainda segundo a Prefeitura, como integrava o grupo de idosos que é prioritário na vacinação, este senhor já havia recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Maiores detalhes e informações sobre o assunto não foram informadas e divulgadas pelo comunicado oficial.

"É necessário reforçar, mais uma vez, que a vacina não garante 100% de imunidade contra a doença. Mesmo após a imunização é preciso continuar observando as normas sanitárias para evitar a Covid-19, ou seja, uso de máscara facial, distanciamento social, evitar aglomerações e higienização das mãos com utilização de álcool em gel 70 ou lavagem com água e sabão várias vezes ao dia.", finaliza a nota da Prefeitura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.