Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Polícia DROGAS

Homens são presos com drogas e objetos furtados na Cavalcante

Homem confessou que havia praticado vários furtos em Garça nos últimos dias na companhia de um amigo, tais como o CRAS, um mercado, uma loja de presentes, uma escola e duas residências.

29/03/2021 08h45
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Homens são presos com drogas e objetos furtados na Cavalcante

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (26) na Vila Cavalcante em Garça com drogas e objetos furtados.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando avistou e abordou um indivíduo suspeito com uma mochila nas costas, conhecido por ser autor de vários furtos no município. Dentro da bolsa havia 160 pinos com cocaína, uma pedra bruta de crack, dois mil pinos vazios, várias embalagens plásticas e uma balança de precisão.

O homem alegou ser usuário de drogas e afirmou que, para manter o vício, realizava o transporte dos entorpecentes e apetrechos de um local para outro em troca de algumas porções para seu consumo.

Ao ser questionado pelos militares, o homem confessou que havia praticado vários furtos no município nos últimos dias na companhia de um amigo, tais como o CRAS, um mercado, uma loja de presentes, uma escola e duas residências.

O homem informou onde estava se abrigando, os policiais se deslocaram até o endereço e localizaram o seu companheiro de crime. Com o segundo indivíduo havia uma sacola contendo vários objetos furtados, inclusive três celulares que foram subtraídos na quinta-feira (25) em uma residência.

A dupla foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o primeiro abordado permaneceu preso por tráfico de drogas e receptação, e o segundo por receptação. Ambos passariam por audiência de custódia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.