Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Geral CORONAVÍRUS

Filha relata que pai morreu na fila de vaga de internação em Marília

Homem foi levado para a UPA de Marília no dia 22 de março e filha divulgou em redes sociais mensagens sobre a angústia pela falta de leitos. Segundo a moça, mais gente morreu na mesma situação.

29/03/2021 08h38
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Foto: Giro Marília
Foto: Giro Marília

Na tarde deste domingo (28), uma filha, que havia revelado a angústia da família na espera por uma vaga em hospital, relatou a mote do pai, o autônomo A. R., de 49 anos.

Ele foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no dia 22 de março. Na quinta-feira (25) a filha divulgou em redes sociais mensagens sobre a angústia pela falta de leitos.

Neste domingo voltou às redes. “Nesses sete dias não vagou nenhum leito. Meu pai faleceu na fila dos leitos”, disse a moça.

O homem era autônomo, trabalhava com entregas em uma transportadora. “E teve mais uma morte, em seguida à do meu pai, também na fila do leito.”, completou a filha nas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.