Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Geral PANDEMIA

Fase emergencial é prorrogada até dia 11 de abril

Anúncio foi feito no início desta tarde de sexta-feira na tradicional coletiva de imprensa diária no Palácio dos Bandeirantes

26/03/2021 13h40
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Jcnet
Comércio de Garça continuará fechado até fim da fase emergencial
Comércio de Garça continuará fechado até fim da fase emergencial

O governo João Doria (PSDB) decidiu estender até 11 de abril a fase emergencial do Plano São Paulo. A fase emergencial, com medidas mais restritivas até para serviços essenciais, vai até o dia 30 de março. Na última semana, o comitê de contingência contra o coronavírus fez a recomendação ao governador. Nas últimas semanas, foram registradas dezenas de mortes de pacientes à espera de vagas.

A fase emergencial inclui o fechamento de escolas e medidas mais restritivas para comércios -por exemplo, restaurantes não podem vender para que pessoas retirem no local, apenas no modelo delivery. Há também um toque de recolher das 20h às 5h, onde as pessoas podem ser abordadas para orientação em todo o estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.