Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Polícia CASO POMPEIA

Pompeia: Polícia indicia suspeito de matar esposa e enteada por duplo feminicídio e ocultação de cadáver

Delegado pediu para ouvir Fabrício Buim Arena Belinato no presídio por contradições nos depoimentos, mas oitiva foi cancelada, já que ele teve a chance de falar a verdade quando foi interrogado. O inquérito já foi encaminhado ao MP.

26/03/2021 08h58
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Pompeia: Polícia indicia suspeito de matar esposa e enteada por duplo feminicídio e ocultação de cadáver

A Polícia Civil de Pompeia finalizou o inquérito policial sobre as mortes de Cristiane Pedroso dos Santos Arena, de 34 anos, e sua filha Karoline Vitória dos Santos Guimarães, de apenas 9 anos, que foram achadas enterradas na casa onde moravam no dia 2 de fevereiro.

O psicólogo Fabrício Buim Arena Belinato, marido de Cristiane e padrasto de Karoline, está preso no presídio de Tremembé pelos crimes. Com a finalização do inquérito, a polícia informou nesta quinta-feira (25) que ele foi indiciado por duplo feminicídio e ocultação de cadáver.

O crime de feminicídio tem pena que varia de 12 a 30 anos de prisão e a ocultação de cadáver, de um a três anos. O inquérito policial já foi encaminhado ao Ministério Público.

O delegado Cláudio Anunciato Filho, responsável pelo inquérito, pretendia ouvir o suspeito de 36 anos novamente depois de verificar inconsistências em seu depoimento oficial para a Polícia Civil. Fabrício confessou que matou as vítimas, mas apresentou versão que difere das provas do laudo da polícia científica.

Ainda segundo o delegado, ele disse que matou a menina de 9 anos asfixiada, mas o laudo da polícia científica apontou traumatismo craniano na criança.

A Justiça, então, autorizou que o suspeito fosse ouvido novamente no presídio de Tremembé para esclarecimentos, mas houve uma reavaliação por parte da Polícia Civil, que decidiu encerrar o inquérito, já que ele teve a chance de falar a verdade quando foi interrogado.

Veja como o Garça em Foco acompanhou e noticiou o caso e entenda:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.