Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Saúde CORONAVÍRUS

Covid: Garça confirma mais duas mortes e agora são 58 vítimas fatais na cidade

Nos últimos nove dias os garcenses estão recebendo notícias tristes e preocupantes. Em um prazo de 9 dias foram registrados oito óbitos por complicações da Covid-19.

25/03/2021 15h52
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Covid: Garça confirma mais duas mortes e agora são 58 vítimas fatais na cidade

A Prefeitura de Garça através da Secretaria Municipal da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou outros dois óbitos na cidade decorrentes de complicações relacionadas à Covid-19. 

O primeiro foi de uma com 69 anos que era portadora de comorbidades. Ela não estava internada mas passou pela UTI há alguns dias. Faleceu em seu domicílio à 00h do dia 25 de março.

O segundo óbito confirmado é de outra mulher, com 60 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Marília desde o dia 13 de março. O falecimento ocorreu na noite do dia 24 de março.

Nos últimos nove dias os garcenses estão recebendo notícias tristes e preocupantes. Em um prazo de 9 dias, de quarta, 17 de março até quinta, dia 25, forma registrados oito óbitos por complicações da Covid-19.

É necessário, neste momento, reforçar os pedidos mais uma vez: use máscaras faciais, lave bem as mãos com água e sabão ou utilize o álcool em gel, evite aglomerações e mantenha um distanciamento de, pelo menos, um metro e meio de pessoas que você não tenha contato diariamente.

Somente teremos uma diminuição nos índices de contaminação quando a imunização por vacinação atingir de 70 a 80% dos brasileiros.

Mais uma vez a Prefeitura Municipal de Garça, em nome de toda a população, se solidariza com familiares e amigos de mais estas vítimas da doença.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.