Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Polícia POLICIAL

Traficante presa no Takeo Toyota escondia cocaína e maconha na geladeira

A dona de casa D.C.P, de 35 anos, foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhida para a penitenciária feminina de Pirajuí.

22/03/2021 21h00 Atualizada há 4 semanas
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Traficante presa no Takeo Toyota escondia cocaína e maconha na geladeira

A dona de casa D.C.P, de 35 anos, foi presa por policiais militares após ser flagrada com porções de cocaína e maconha, além de quantia em dinheiro no final da noite deste domingo (21), no Jardim Takeo Toyota. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 23 horas, os policiais militares realizavam patrulhamento quando suspeitaram da acusada em frente a uma residência na rua João Batista Chaves.

 

Ao notar a aproximação da viatura, a dona de casa dispensou um pote plástico com 17 pinos de cocaína e cinco trouxinhas de maconha, além de R$ 5 em dinheiro. Buscas na residência encontrou na geladeira um cano de PVC com mais 56 pinos de cocaína e R$ 531,15 em dinheiro. A ação da PM também apreendeu anotações com contabilidade do tráfico e uma balança de precisão.

 

A dona de casa foi indiciada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhida para a penitenciária feminina de Pirajuí. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.