Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Polícia TRAGÉDIA

Homem é espancado e preso após tentar assaltar posto de combustíveis, esfaquear pessoas e matar duas

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (22) na região. Frentista, caminhoneiro e uma terceira pessoa que estava no posto foram atingidos pelo criminoso, que foi agredido por moradores. Duas pessoas morreram.

22/03/2021 09h58
Por: Da Redação Fonte: G1
Homem é espancado e preso após tentar assaltar posto de combustíveis, esfaquear pessoas e matar duas

Três pessoas foram esfaqueadas e duas delas morreram durante uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis em Lençóis Paulista na madrugada desta segunda-feira (22).

Segundo informações da Polícia Militar, o autor esfaqueou o frentista, que conseguiu escapar. Depois o assaltante entrou no banheiro do posto e esfaqueou um caminhoneiro, que acabou não resistindo.

Por fim, durante a fuga, ele esfaqueou uma terceira pessoa, que também morreu. O suspeito chegou a ser agredido pela população e foi preso em flagrante. Existe suspeita de ele estivesse sob o efeito de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.