Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Geral SOLIDARIEDADE

Rotary Club de Garça fará bacalhoada para a Sexta-feira Santa

Os ingressos já estão sendo comercializados no valor de 60 reais e podem ser adquiridos com os rotarianos do clube.

22/03/2021 02h26 Atualizada há 4 semanas
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Rotary Club de Garça fará bacalhoada para a Sexta-feira Santa

O mais tradicional Clube de Serviços de Garça chega a 12ª edição da Bacalhoada do Rotary, e toda renda será revertida ao Lar Meimei de Garça.

Conforme explicou o presidente do Rotary, Fábio Dias, a bacalhoada será entregue no dia 01 de abril, quinta-feira, das 10 às 12 horas, na sede do Rotary Club de Garça Real, que funciona na Rua José Augusto Escobar, 907, Vila Guanabara, devido a reforma do Garção que funciona ao lado do Magazine Luiza.

“Tradicionalmente nós realizamos bacalhoadas na Páscoa, na sexta-feira da Paixão. É um trabalho que fazemos com muito amor e, nesta edição estamos com apoio total da rede Big Mart”, falou Dias.

Lembrando que o valor do ingresso é de 60 reais e que os interessados já podem adquirir com os rotarianos, o presidente lembra o objetivo da ação e espera que muitos garcenseS comprem seus ingressos.

“O principal de tudo é que toda renda, depois de quitado os débitos, é revertida para instituições assistenciais”, concluiu Dias.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.