Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Polícia DROGAS

Casal é preso com drogas e arma no Jardim Centerário em Garça

Casal confessou que realizava a venda de drogas pelo local e foram presos em flagrante pela equipe da Força Tática em Garça.

19/03/2021 09h42 Atualizada há 1 mês
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Casal é preso com drogas e arma no Jardim Centerário em Garça

A equipe da Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento pelo Jardim Centerário em Garça, prendeu um casal com grande quantidade de droga e um revólver, por volta das 20h desta quinta-feira (18), na Rua Desidério Fabreti.

Ao realizar o apoio na cidade, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento na rua quando viu um casal inquieto e tentando abrir o portão da residência para entrar rapidamente em seu interior. Ao perceber a atitude suspeita, os militares conseguiram abordar o casal ainda tentando abrir o portão. A mulher se mostrava bastante resistente na revista pessoal, até que foi localizado em suas partes íntimas uma pochete contendo, 13 porções de maconha, outra porção maior da mesma droga, 14 pinos de cocaína e a quantia de R$ 132,00. Com o seu marido foi localizado em sua cintura um revólver da marca Orbea Hermanos, de calibre 32 e capacidade para 6 munições, carregado com 4 munições intactas e uma deflagrada, além de uma sacola plástica contendo 114 pinos de cocaína e 46 porções de crack.

Ao serem questionados ainda no local, o casal confessou que realizava a venda de drogas pelo local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois em flagrante delito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, encaminhados a Central de Polícia Judiciária permanecendo presos à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.