Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Geral SUCESSO

Garça em Foco atinge a marca de 10 mil seguidores no Facebook

Em apenas 8 meses, o portal Garça em Foco já se consolida na comunidade garcense como referência de fontes de informações da cidade com todos os seus profissionais devidamente capacitados e com registros jornalísticos ativos. Equipe agradece a fidelidade de seus leitores.

19/03/2021 08h36 Atualizada há 1 mês
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Garça em Foco atinge a marca de 10 mil seguidores no Facebook

A página do Facebook do Garça em Foco (clique aqui) ultrapassou na tarde desta quinta-feira (18) a marca expressiva de 10 mil seguidores reais, ou seja, sem a "compra de seguidores", o que é comum em alguma parcela das páginas da internet. O número de curtidas estavam na marca de 7 mil pessoas. De acordo com informações, o Facebook pretende extinguir as curtidas de fanpages e deixar apenas a opção de seguir, o que na prática é a mesma coisa, porém ainda não há prazo para essa alteração.

Em apenas 8 meses de atividades, o objetivo do portal Garça em Foco não é concorrer com páginas nas redes sociais e sim se consolidar como um jornal diário de forma online através do site de notícias. As notícias são compartilhadas na página do Facebook, compartilhadas em grupos da rede social e nas dezenas de grupos oficiais de WhatsApp do portal, que hoje (19) ultrapassa a marca de 5 mil pessoas que recebem as notícias diárias pela plataforma. Além dos internautas que acessam diariamente o portal (www.garcaemfoco.com.br).

O portal Garça em Foco já se consolida na comunidade garcense como referência de fontes de informações da cidade, tendo suas pautas cedidas com autorização para portais regionais, com algumas matérias exibidas no portal G1 (um dos maiores do país) e até mesmo na televisão, como a TV Tem, afiliada da Rede Globo, e a Rede Record. Fato que é motivo de orgulho e satisfação para a nossa equipe. Além de pautas copiadas por portais, que mesmo sem autorização se baseiam nelas para dar a informação à população corroborando com o bom trabalho do portal.

Com os seus dois editores responsáveis devidamente capacitados e credenciados e com os registros de MTB válidos para exercer a profissão jornalística, a equipe do Garça em Foco agradece todo o apoio dos seus parceiros que ajudam a manter a estrutura. Sem eles não seria possível realizar todo esse trabalho para que os leitores tenham acesso à informação de maneira gratuita. Os agradecimentos também vão pela confiança dos seguidores, amigos e a fidelidade de seus leitores. O portal continuará seguindo em dar sempre a informação com responsabilidade e de qualidade de modo diário e constante para Garça e região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.