Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Geral CORONAVÍRUS

Decreto proíbe venda de bebidas alcoólicas entre 20h e 6h em Garça

Garça decidiu restringir mais do que prevê a fase vermelha do Plano SP: Decisão começou a valer hoje (01). Idosos estão proibidos de utilizarem o transporte coletivo e aulas presenciais foram suspensas.

01/03/2021 15h35 Atualizada há 2 meses
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Decreto proíbe venda de bebidas alcoólicas entre 20h e 6h em Garça

A Prefeitura de Garça publicou um decreto que proibiu a venda de bebidas alcoólicas entre 20h e 6h a partir desta segunda-feira (01).

A decisão ocorreu depois que a cidade saiu da fase laranja e foi rebaixada para a fase vermelha do Plano São Paulo junto com o Departamento Regional de Saúde (DRS) de Marília.

Na fase mais restritiva do plano, apenas serviços considerados essenciais podem funcionar com atendimento ao público. Segundo a prefeitura, o objetivo da medida é conter o avanço do número de casos positivos da Covid-19. (Confira todas as regras do novo decreto)

Além disso, a administração municipal também proibiu o uso de transporte coletivo urbano, suburbano e rural para idosos acima de 60 anos e pessoas que fazem parte do grupo de risco para a doença.

A exceção vale apenas para casos de urgência ou necessidade devidamente comprovados antes do embarque.

As aulas presenciais, que poderiam ser de 35% da capacidade, também foram suspensas na cidade na fase vermelha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.