18°C 29°C
Garça, SP
Publicidade

Eixo nega inauguração do pedágio em Jafa dia 1º de maio

Segundo a concessionária responsável pela SP 294, não há nada definido em relação a início das atividades.

01/03/2021 às 11h12 Atualizada em 03/03/2021 às 20h37
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Compartilhe:
Postagens que anunciam início da cobrança é inverídica, diz Eixo
Postagens que anunciam início da cobrança é inverídica, diz Eixo

Tem circulado pelas redes sociais uma postagem informando que os pedágios que estão sendo construídos na rodovia SP 294 (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros) serão inaugurados em maio, com o consequente início da cobrança das tarifas. A notícia gerou apreensão, uma vez que impacta diretamente no bolso de inúmeros garcenses, especialmente quem necessita se dirigir diariamente para os vizinhos municípios de Bauru e Marília, onde praças estão sendo construídas nos dois trajetos.

As postagens geraram estranheza, especialmente porque indica o início da cobrança daqui a 60 dias, e quem passa pelas obras do pedágio entre Garça e Jafa nota o ritmo lento da construção, gerando dúvidas em relação a sua conclusão em dois meses. Diante desse fato, a reportagem do Garça em Foco entrou em contato com a Eixo SP, companhia responsável pela estrada estadual, para confirmar a informação que está sendo compartilhada.

Através de sua Assessoria de Comunicação, a concessionário informou que a informação é “improcedente”, e que ainda não há data prevista para término das obras e nem início da cobrança. Segundo a empresa, o mesmo vale para os valores que serão cobrados. “Não temos nada definido e quando tiver nós iremos informar”, informou a assessoria da Eixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Garça, SP
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 29°

27° Sensação
1.3km/h Vento
60% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
06h34 Nascer do sol
05h58 Pôr do sol
Qui 29° 18°
Sex 30° 17°
Sáb 31° 19°
Dom 28° 22°
Seg 31° 20°
Atualizado às 19h30
Publicidade