Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Geral CORONAVÍRUS

Garça regride para a fase vermelha do Plano SP

Governo do Estado de São Paulo decreta a região de Marília, que inclui Garça, novamente para a fase mais restritiva do Plano São Paulo de quarentena.

26/02/2021 12h57 Atualizada há 2 meses
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Garça regride para a fase vermelha do Plano SP

A região de Marília, que inclui Garça, regrediu novamente para a fase vermelha, a mais restritiva, do Plano São Paulo de flexibilização da quarentena de combate ao coronavirus. A informação do retrocesso da região foi adiantada pela secretaria de Comunicação do Estado. O governador João Doria (PSDB) fará no começo da tarde de hoje o anúncio oficial da mudança de fases nas regiões do Estado. 

A reclassificação foi a segunda medida do Estado nesta semana. Na última quarta-feira (24) o governo anunciou o período de restrição de circulação em todo Estado no período noturno, que começa a valer nesta sexta-feira (26) e também, já adiantou a regressão de fase na região de Marília.

Em breve maiores informações.

Veja também: Começa hoje o toque de recolher em todo o estado após às 23h.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.