Terça, 20 de Abril de 2021
14981559897
Polícia POLICIAL

Lugar errado, hora errada:poste cai, atinge e fere gravemente motociclista

Em vídeo exclusivo do Garça em Foco, subtenente Telles, que comandou a equipe de resgate, revela detalhes do acidente e dos ferimentos sofridos pelo motociclista.

24/02/2021 09h35
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Lugar errado, hora errada:poste cai, atinge e fere gravemente motociclista

Nos primeiros minutos desta madrugada de quarta-feira, o Corpo de Bombeiro de Garça registrou um grave acidente a rua Carlos Ferrari. A vítima foi o motociclista Denis Teixeira, que literalmente estava no lugar errado e na hora errada. Ele saiu do trabalho e transitava com sua motocicleta no sentido centro quando foi atingido por um poste de madeira da CPFL que caiu justamente no momento que ele passava pelo local. O fato ocorreu na altura do Jardim João Paulo II. A pancada foi tão violenta que o capacete da vítima rachou ao meio. Confira detalhes do acidente com o subtenente Telles, que comandou a equipe que fez o socorro ao motociclista.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.