Terça, 02 de Março de 2021
14981559897
Geral ACIDENTE

Adolescente cai em ribanceira e morre em Pompeia

Bombeiros utilizaram técnicas de rapel por 2 horas para retirar o corpo de Carlos Eduardo Caetano de Andrade, de 16 anos, do local. Suspeita é de que a vítima tenha escorregado.

20/02/2021 12h59
705
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Foto: Portal NC Pompeia/Divulgação
Foto: Portal NC Pompeia/Divulgação

Um adolescente de 16 anos caiu em uma ribanceira nesta sexta-feira (19) em Pompeia. Ele foi dado com desaparecido pela mãe na manhã desta sexta-feira. Ele teria saído de casa pela manhã e não voltou.

As roupas do adolescente foram encontradas próximas à entrada de uma mata, onde uma testemunha o viu entrar sozinho.

Porém ele acabou sendo encontrado morto pelos bombeiros, que informou que o trabalho de buscas durou horas para retirar o corpo, pois o local é de difícil acesso.

De acordo com a Polícia Civil, Carlos Eduardo Caetano de Andrade estava desaparecido desde manhã e foi encontrado por volta das 18h, caído dentro do buraco com cerca de 60 metros de profundidade.

Uma testemunha contou à polícia que viu o jovem passando pelas imediações e entrando na mata por volta das 6h30. As roupas do adolescente foram encontradas próximas à entrada da mata e, segundo a polícia, a suspeita é de que ele escorregou.

O Corpo de Bombeiros esteve no local de difícil acesso e percorreu aproximadamente dois quilômetros dentro da mata até encontrar o corpo de Carlos Eduardo, que foi retirado do local utilizando técnicas de rapel, por volta das 22h.

A Polícia Civil de Pompeia investiga o caso e informou que não foram constatados indícios de violência que pudessem apontar um homicídio.