Terça, 02 de Março de 2021
14981559897
Geral BODAS DE AVEIA

Casal completa 72 anos de casamento em Garça

Ex-vereador João Miguel Chaves e sua esposa Maria Madalena Manchini Chaves são um dos casais mais tradicionais da história de Garça. Lúcidos, completaram 72 anos de casamento neste sábado (20) e são um dos recordistas na cidade.

20/02/2021 10h55 Atualizada há 1 semana
1.591
Por: Da Redação Fonte: Garça em Foco
Casal completa 72 anos de casamento em Garça

O casal de Garça, João Miguel Chaves e sua esposa Maria Madalena Manchini Chaves, comemora neste sábado (20) suas Bodas de Aveia. São surpreendentes 72 anos de casamento, se casaram no dia 20 de fevereiro de 1949.

Um dos casais mais tradicionais da cidade, Sr. Chaves, como é conhecido, tem 97 anos de idade e foi vereador por mais de 20 anos no município, além de comandar um escritório de despachante, o Escritório Garça, por várias décadas. Com uma excelente memória, ele comemora ao lado de Dona Madalena, de 94 anos e também lúcida, os seus 72 anos de casamento.

O casal, um dos recordistas de longevidade matrimonial na cidade, comemora a data com 4 filhos (Sidney, Soely, Sônia Marisa e Sandra), 8 netos (Marcelo, Fernando, Fabiano, Luciana, Vitor, Taila, Eduardo e Marina) e 5 bisnetos (Maria Eduarda, Júlia, Rafael, Gabriel e outro Gabriel).

Através das redes sociais, um dos netos externa o sentimento da família: "Hoje meus avós completam seus 72 anos de casados! Parece impossível, né?! Os dois lúcidos, um cuidando e brigando com o outro até hoje! (risos). Que privilégio e que orgulho de tê-los por perto quase no centenário de vida de cada um e com essa história incrível.", escreveu Eduardo Cabrini.