Domingo, 07 de Março de 2021
14981559897
Polícia POLICIAL

Polícia Civil de Garça terá reforço de mais um delegado

Também haverá mudanças da direção da Delegacia de Defesa da Mulher de Garça

20/02/2021 07h12 Atualizada há 2 semanas
1.762
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
O novo delegado Marcelo Hidalgo Melinverne que chega por indicação de Ricardo Martines, diretor do Deinter
O novo delegado Marcelo Hidalgo Melinverne que chega por indicação de Ricardo Martines, diretor do Deinter

O quadro da Polícia Civil de Garça, que ao longo dos anos vem sofrendo com déficit de policiais, está ganhando o reforço de mais um profissional.  Trata se do delegado Marcelo Hidalgo Melinverne, que acaba de se formar na Academia de Polícia do Estado de São Paulo. Em ato do delegado Geral, ele foi designado para atuar no 1º Distrito Policial de Garça, junto à Delegacia de Polícia do Município que tem como titular o delegado Gustavo Danilo Pozzer.

A vinda do novo delegado para Garça atende pedido do delegado diretor do Deinter 4 (Departamento de Polícia Judiciária) de Bauru, o garcense Ricardo Luiz de Paula, que desde que assumiu o órgão manifestava preocupação em suprir a defasagem do efetivo policial em Garça. 

Segundo apurou com exclusividade a equipe do Garça em Foco, na manhã de quinta-feira (18), Martines recebeu Marcelo Melinverne e outros cinco novos Delegados de Polícia formados na Academia de Polícia que foram designados para Unidades da área circunscricional. Após um café da manhã, foi realizada uma reunião com as novas Autoridades, onde o diretor, além de dar as boas-vindas, explanou a sistemática de trabalho adotada nas Seccionais respectivas, efetuou considerações sobre as Unidades que serão assumidas, bem como os objetivos colocados para cada uma delas.

Também atendendo solicitação de Martines, a Delegacia Geral do Estado promoveu mudanças no comando da Delegacia de Defesa da Mulher, que a partir de agora terá à frente a delegada Renata Yumiono, que atuava em Jundiaí. Ele assume o lugar da delegada Darlene Costa, designada para atuar junto a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília).