Um casal garcense, cuja identidade não foi revelada, foi detido e atuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma após o veículo que ocupavam ser abordado quando tentava fugir da fiscalização. O fato ocorreu por volta das 18h30 desta quinta-feira, na avenida Paineiras.
Pelo que foi apurado, uma equipe de Força Tática de Marília realizava patrulhamento quando avistaram um veículo Santana, que ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga em alta velocidade. O carro foi acompanhado e abordado. Durante busca revista pessoal e veicular, os policiais localizaram sob o banco do motorista um revólver calibre 38, marca Jaguar, com seis munições intactas, numeração raspada.
No assoalho, atrás do banco do motorista foi localizado debaixo de um cobertor uma sacola plástica contendo 187 micro tubos de cocaína, 208 micro tubos de crack, 39 porções de crack e 12 porções de maconha. Indagado, o motorista informou que na casa de sua mãe havia mais entorpecente escondido. Diante dessa informação as equipes foram até o endereço. A mãe do acusado autorizou buscas na casa e presenciou a localização de uma pochete, sob uma panela de pressão no quintal da residência, contendo 116 micro tubos de crack e R$ 137,00 em notas diversas.
Diante dos fatos, o condutor do veículo e a passageira foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Marília, onde foram autuados em flagrante por porte Ilegal de arma de uso restrito e tráfico de drogas. Ambos permaneceram presos à disposição da justiça.