Buscando a sua recuperação, a nova diretoria do Grêmio Teatral Leopoldo Froes lançou a promoção “Sócio Gigante”, convidando os garcenses a fazerem parte da família “gremiana”.
O convite veio nas redes sociais “venha ser um sócio gigante e faça parte da família do Grêmio Teatral Leopoldo Fróes. O clube vive um novo momento, uma nova diretoria, novos rumos e você não pode ficar fora dessa. Para isso venha ser um sócio gigante”, coloca o Clube.
A nova diretoria é composta da seguinte maneira:
Segundo o proposto, para quem já é sócio e está afastado, haverá anistia de mensalidades em atraso. Basta que o sócio vá até a secretaria do Clube, atualize os dados e pague a mensalidade do mês. Feito isso, será um sócio ativo novamente. Para quem ainda não é sócio, a isenção fica por conta do não pagamento da joia.
“Para você que ainda não é sócio aproveite, não precisa pagar joia. Venha até nossa secretaria faça sua ficha e pague a mensalidade e pronto. Você será um sócio gigante. Mas corra porque é por tempo limitado”, coloca a publicação em rede social. Conforme o divulgado, todos os sócios estarão concorrendo ao sorteio de um super presente no final do ano.
“A diretoria do Grêmio está preparando também um super Clube de Vantagens. Isso mesmo, um cartão que dará aos nossos sócios descontos especiais no comércio local. O gigante está de volta”, finaliza a diretoria.
O Grêmio Teatral Leopoldo Fróes fica a rua Carlos Ferrari, 594. Mais informações pelo telefone (14) 3471 0767.