Domingo, 07 de Março de 2021
14981559897
Polícia POLICIAL

Garcense de 21 anos bate moto e morre após 4 dias na UTI.

Rodrigo da Silva Domingos, 21 anos, não resistiu aos ferimentos graves sofridos em choque de moto.

15/02/2021 10h58 Atualizada há 3 semanas
5.138
Por: Francisco Alves Neto Fonte: Da redação
Garcense de 21 anos bate moto e morre após 4 dias na UTI.

Foi sepultado na tarde do último sábado em Garça, o corpo do jovem garcense Rodrigo da Silva Domingos, 21 anos, que faleceu na noite de sexta-feira após quatro dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Marília. Ele sofreu ferimentos gravíssimos num acidente de moto ocorrido na noite segunda-feira-(08) na rua Maria Izabel, altura do Lar dos Velhos Frederico Ozanan.

Pelo que foi apurado, Rodrigo transitava pela rua Maria Izabel no sentido centro quando perdeu o controle da moto, invadiu a calçada e colidiu violentamente contra a grade do Asilo. O acidente foi registrado pelas câmeras de segurança da instituição (veja abaixo) que mostram o rapaz transitando pela via e repentinamente, por motivo ainda desconhecido, a moto se desgoverna ocasionando o choque. Um problema mecânico ou uma possível irregularidade no asfalto pode ter ocasionado a inexplicável perda de controle. 

O motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Já no local foram constatadas inúmeras fraturas e que o estado era gravíssimo, com suspeita de fratura de crânio e de vértebras. Após receber os primeiros atendimentos na Unidade de Ponto Atendimento, Rodrigo foi encaminhado imediatamente para a UTI em Marília, onde lamentavelmente não resistiu aos diversos traumas e ferimentos internos. O rapaz era amasiado e tinha um filho. A polícia vai investigar as causas do acidente.