Segunda, 08 de Março de 2021
14981559897
Polícia PULOU

Condenado por homicídio pula de prédio para escapar da PM

Homem de 24 anos pulou do quarto andar de um prédio em Marília para fugir de um cerco policial e teve duas fraturas em uma das pernas.

15/02/2021 08h42
442
Por: Da Redação Fonte: Marília Notícia
Condenado por homicídio pula de prédio para escapar da PM

Um homem de 24 anos, foragido da Justiça, ficou ferido no final da manhã desta sexta-feira (12), após saltar do quarto andar de um dos edifícios do residencial São Bento, em Marília. Ele tentava escapar de um cerco da Polícia Militar.

Segundo informações apuradas pelo portal Marília Notícia, o suspeito teria se assustado com a presença de uma viatura no local. Ele tem uma condenação a nove anos em regime fechado pelo crime de homicídio.

Os policiais seguiram o homem e ele teria se desesperado durante a fuga. A polícia ainda não revelou detalhes sobre as circunstâncias da prisão – se o salto ocorreu da janela de algum apartamento, telhado ou outra área do prédio.

Com o impacto, o fugitivo sofreu duas fraturas em uma das pernas. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento (PA Sul), onde passou por consulta médica e exames.

Após o atendimento será levado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e de lá para uma unidade prisional onde deve cumprir a pena.