Domingo, 07 de Março de 2021
14981559897
Polícia HERÓI

Policial Militar de folga salva mulher que tentava suicídio em Marília

Herói: O soldado Elder Luiz Francisco salvou uma mulher, de aproximadamente 35 anos, que tentava tirar a própria vida em Marília.

15/02/2021 08h10 Atualizada há 3 semanas
1.330
Por: Da Redação Fonte: Visão Notícias
Foto: Visão Notícias
Foto: Visão Notícias

Na tarde do último sábado (13), uma mulher, de aproximadamente 35 anos, que tentava tirar a própria vida em Marília foi salva por um policial militar que estava de folga e passava pelo local.

Depois de ser controlada, a vítima foi levada de ambulância até ao Hospital das Clínicas, onde recebeu atendimento médico e psiquiátrico.

A confusão aconteceu no viaduto sobre a Rodovia do Contorno e que dá acesso ao próprio HC. O soldado Elder Luiz Francisco aproveitava o dia de folga, para passear com sua esposa, quando deparou com uma grande movimentação naquele local.

"Primeiro eu pensei que fosse um roubo, mas logo percebi que era uma outra situação também grave: uma mulher estava tentando o suicídio", conta o soldado Elder.

Ele não pensou duas vezes e revolveu intervir. Primeiramente, a mulher estava sobre o viaduto e pretendia pular.  Mas, depois resolveu descer por uma canaleta de escoamento de água e tentava se jogar na frente dos veículos, quando o policial militar conseguiu agarrá-la.

A vítima estava descontrolada e chorava muito, mas acabou convencida a mudar de ideia. Mesmo assim, uma ambulância da concessionária Eixo esteve no local e fez o transporte da vítima até ao HC que fica praticamente ao lado daquele local.

Uma viatura da Polícia Militar também foi acionada para ajudar a controlar a situação.